Motor a gasolina TGDI 1.6LA mistura da gasolina e do ar é feita no cilindro. A super elevada pressão da injeção consegue reduzir o diâmetro médio da queda de combustível, assegurando uma atomização minuciosa e maior eficiência do combustível.
Motor a gasolina TGDI 1.4LO motor a gasolina TGDI 1.4L fabricado pela CHERY ACTECO é desenhado com cilindros de alumínio fundido e um colector de plástico para a entrada de ar. Este motor de 4 em linha também adota as tecnologias TGDI, DVVT e EGR.
Motor a gasolina TGDI 1.2LEste motor de 3 cilindros adota a tecnologia GDI. Isto é, o sistema de combustível a alta pressão injeta a gasolina no cilindro diretamente e de forma precisa no tempo desejado, conseguindo assim reduzir a temperatura da mistura entre o ar e gasolina.
Motor a gasolina TGDI 1.0LTeoricamente, este motor de ruído reduzido pode substituir o motor NA de 1.6L. Isto que dizer que é adequado para carros no nível A0 ao A+. Ainda, este motor de 3 em linha possui as tecnologias TCI, GDI e DVVT.
Motor a gasolina TCI 1.6LGraças à tecnologia TCI – turbocompressor com intercooler, a densidade do ar de entrada deste motor a gasolina é muito aumentada, melhorando assim o desempenho da potência e economia do combustível.
Motor a gasolina DVVT 1.6LComparando com os motores vulgares, o motor a gasolina DVVT 1.6L apresenta mais 12% de potência e menos 24% de consumo de combustível. Tem sido usado no Chery Tiggo, A3, G3 e Qoros 3.
Motor a gasolina DVVT 1.3LA potência do nosso motor a gasolina DVVT 1.3L chega aos 70kW/6000rpm. O seu torque até excede o do motor NA de 1.6L, chegando aos 150Nm/3800rpm. Ainda, este motor de 4 em linha apresenta um peso mais leve, sendo 5kg mais leve que o motor a gasolina 1.6DVVT.
Motor a gasolina TCI 2.0LAinda, este motor TCI vem equipado com uma válvula de borboleta eletrónica, o que torna o controlo do combustível mais flexível, e garante a adaptação a sistemas de controlo equipados com caixas de velocidades automáticas.
Motor a gasolina VVT 2.0LComo este tipo de motor para veículos é totalmente fabricado a partir de alumínio fundido, é mais leve que o motor 1.6/1.8L SQR481FC que adota um motor com cilindros de ferro fundido. Mais especificamente, é 10Kg mais eleve.
Motor a gasolina NA 1.8LCom um sistema MPI e cilindros de ferro fundido, este motor naturalmente aspirado oferece uma grande efetividade de custo. Ainda, a vara de conexão adota uma tecnologia anti-rachas, e o orifício do cilindro é afiado com precisão.
Motor a gasolina NA 1.5L Especialmente, a sua potência por litro e torque por litro estão em posição de liderança. Por essa razão, com este motor para automóvel, o condutor consegue obter mais valor com menos custo.
Motor a gasolina MPI LC 1.3LO motor a gasolina MPI LC 1.3L orgulha-se da sua saída de potência de 64kW e torque máximo de 122Nm. É desenhado com 4 cilindros, eixos de comando duplos suspensos, 16 válvulas e um sistema de injeção multi-pontos (MPI).
Motor a gasolina NA 1.2LEste motor eficiente em termos de combustível é adequado para ATVs, UTVs, monovolumes, carrinhas, carros de passageiros de pequeno deslocamento volumétrico, assim como geradores. O Chery QQ e Chery Youya 2 desfrutaram da proeminência do motor NA.
Motor a gasolina NA 1.1LO motor a gasolina NA 1.1L, tendo entrado no mercado em 2005, apresenta uma potência máxima de 50kW e um torque máximo de 90Nm. Para um motor naturalmente aspirado, tal desempenho é superior ao de outros motores de 1.1L.
Motor a gasolina NA 1.0LO motor a gasolina NA 1.0L é perfeito para o Chery QQ 2013. A estabilidade é totalmente assegurada. Ainda, combina vem com outros veículos de pequeno deslocamento volumétrico como ATVs, UTVs, monovolumes, carrinhas, etc. assim como geradores.
Motor a gasolina NA 0.8LEmprega eixos de comandos duplos suspensos, 12 válvulas, uma câmara de combustão tipo tenda, um sistema de injeção multi-pontos, uma transmissão de engrenagem sem espaços, e um amortecedor de vibrações para a combota.
Motor a gasolina NA 0.6LEste motor com arrefecimento a água pode ser do tipo horizontal ou vertical. As aplicações adequadas incluem os ATVs, UTVs, carros de três rodas com deslocamento volumétrico reduzido, carros de baixa velocidade, geradores, etc.