Aplicações dos motores
Motores para veículos de passageiros

Fundada em 1997, a CHERY é um dos mais representativos fabricantes de automóveis com marca própria na China. Os 17 anos de inovação independente ajudaram a CHERY a criar numerosas marcas de renome como a Chery Fulwin, QQ, Easter, Tiggo, Arrizo, etc. Estes veículos têm sido exportados para mais de 80 países e regiões e obtiveram uma visibilidade de marca elevada.

Motor para veículos todo-o-terreno

Todos os veículos todo-o-terreno (ATV) são veículos de motor especial usados em eventos de entretenimento, desporto e viagens. São desenhados para lidar com uma maior variedade de terrenos do que a maioria dos outros veículos, ganhando uma grande popularidade junto dos jovens. No centro deste veículo popular, o motor desempenha um papel fundamental.

Motores para veículos agrícolas

Hoje em dia, os veículos de 3 rodas de motor de grande deslocamento volumétrico e os veículos de baixa velocidade são usados principalmente no transporte de produtos agrícolas. Não requerem muita velocidade e são de bom preço, baixo custo operacional e elevada eficiência de transporte.

Motores para veículos de deslocamento volumétrico reduzido

Alguns veículos de deslocamento volumétrico reduzido (baixa cilindrada), como monovolumes, carrinhas e automóveis de passageiros de deslocamento volumétrico reduzido são usados no transporte a curtas distâncias. A CHERY tem disponíveis múltiplos tipos de motores de deslocamento volumétrico reduzido para tais veículos, como o motor a gasolina de 0.8L, 1.0L, 1.1L, 1.2L e 1.3L e ainda o motor a gasóleo de 1.0L.

Motor para gerador elétrico

O gerador é uma unidade para geração elétrica usado para transformar a energia mecânica ou fonte de energia renovável em energia elétrica. Os geradores convencionais são conduzidos por uma turbina de vapor, turbina de água ou motor de combustão interna (motor a gasolina e motor a gasóleo).