Caixa de velocidades semi-automática 
A caixa de velocidades semi-automática, também chamada de transmissão manual automatizada (AMT), transmissão manual sem mudanças ou caixa de velocidades de pá é uma caixa de velocidades automóvel concebida com base na caixa de velocidades manual. Apenas muda a mudança em vez de toda a estrutura da transmissão. Isto é, o computador faz todo o processo de mudança da engrenagem, desengate e engate da embraiagem, assegurando assim uma comutação de mudanças mais rápida e prevenindo o bloqueio do veículo.
A tecnologia central da caixa de velocidades semi-automática é o controlo por computador. A sua qualidade de desempenho e de funcionamento depende diretamente da tecnologia eletrónica e qualidade. Ainda, a nossa AMT pode ser comutada para o modo manual para obter as mudanças manuais, sendo esta operação à escolha do condutor.
Caixa de velocidades semi-automática 120Nm
 
   |  Modelos    | 
  QR512EHA    | 
  QR512EHA  (BA)    | 
|   Torque de entrada máx. (Nm)   | 
  100    | 
  100    | 
|   Proporção final da engrenagem    | 
  4.412    | 
  4.111    | 
|   Dimensões L×W×H (mm)    | 
  345×475×484    | 
  345×475×484    | 
|   Peso (Kg)    | 
  33    | 
  33    | 
|   Forma de condução    | 
  FF    | 
  FF    | 
|   Proporção    | 
  1st:3.818    | 
  1st:3.818    | 
|   2nd:2.158    | 
  2nd:2.158    | 
|   3rd:1.400    | 
  3rd:1.400    | 
|   4th:1.029    | 
  4th:1.029    | 
|   5th:0.838    | 
  5th:0.838    | 
|   Rev:3.583    | 
  Rev:3.583    | 
 
 
 Caixa de velocidades semi-automática 130Nm
  
   |   Modelos    | 
  QR513EHA  (FA)    | 
  QR513EHA  (CA)    | 
  QR513EHC    | 
|   Torque de entrada máx. (Nm)   | 
  130    | 
  130    | 
  130    | 
|   Proporção final da engrenagem    | 
  4.500    | 
  4.056    | 
  3.789    | 
|   Dimensões L×W×H (mm)    | 
  325×530×477    | 
  325×530×477    | 
  325×535×487    | 
|   Peso (Kg)    | 
  38.5    | 
  38.5    | 
  38.5    | 
|   Forma de condução    | 
  FF    | 
  FF    | 
  FF    | 
|   Proporção    | 
  1st:3.727    | 
  1st:3.545    | 
  1st:3.545    | 
|   2nd:2.050    | 
  2nd:2.050    | 
  2nd:2.050    | 
|   3rd:1.172    | 
  3rd:1.423    | 
  3rd:1.346    | 
|   4th:0.829    | 
  4th:1.065    | 
  4th:0.969    | 
|   5th:0.667    | 
  5th:0.865    | 
  5th:0.725    | 
|   Rev:3.364    | 
  Rev:3.364    | 
  Rev:3.364    | 
 
 
 Caixa de velocidades semi-automática 150Nm
   |   Modelo   | 
  QR515EHA    | 
|   Torque de entrada máx. (Nm)   | 
  150    | 
|   Proporção final da engrenagem    | 
  3.550    | 
|   Dimensões L×W×H (mm)    | 
  345×525×560    | 
|   Peso (Kg)    | 
  40    | 
|   Forma de condução    | 
  FF    | 
|   Proporção    | 
  1st:3.545    | 
|   2nd:2.050    | 
|   3rd:1.423    | 
|   4th:1.065    | 
|   5th:0.865    | 
|   Rev:3.364    | 
 
 
 Caixa de velocidades semi-automática 190Nm
  
   |   Modelos    | 
  QR519EHA    | 
  QR519EHB    | 
|   Torque de entrada máx. (Nm)   | 
  190    | 
  190    | 
|   Proporção final da engrenagem    | 
  3.940    | 
  4.200    | 
|   Dimensões L×W×H (mm)    | 
  390×557×464    | 
  390×557×464    | 
|   Peso (Kg)    | 
  49    | 
  49    | 
|   Forma de condução    | 
  FF    | 
  FF    | 
|   Proporção    | 
  1st:3.546    | 
  1st:3.546    | 
|   2nd:2.048    | 
  2nd:2.048    | 
|   3rd:1.346    | 
  3rd:1.346    | 
|   4th:0.972    | 
  4th:0.972    | 
|   5th:0.769    | 
  5th:0.816    | 
|   Rev:3.333    | 
  Rev:3.333    |