Caixa de velocidades de transmissão variável contínua

A caixa de velocidades de transmissão variável contínua (CVT) é a primeira transmissão para veículos desenvolvida pela CHERY que chegou a um nível avançado e internacional.

Características
1. Melhor correia da sua classe

Esta caixa de velocidades CVT possui a mais recente correia de aço desenvolvida pela alemã BOSCH. A correia apresenta um peso reduzido, uma elevada eficiência de transmissão e grande durabilidade.

2. Válvula hidráulica tipo dividida
Todo o corpo da válvula hidráulica é do tipo dividido, assegurando uma estrutura compacta, uma excelente fiabilidade, poucas perdas, etc.

3. Estratégia de controlo única
A estratégia de controlo desenvolvida pela CHERY garante a todo o sistema de controlo uma rápida resposta, um elevado desempenho no seguimento do alvo, uma elevada precisão de controlo, uma grande eficiência na transmissão, etc.

4. Conversor de torque hidráulico
A nossa transmissão continuamente variável adota um popular conversor de torque hidráulico como embraiagem de arranque. Este conversor de torque também possui uma função de bloqueio a baixa velocidade, assegurando assim um notável conforto de arranque, uma elevada velocidade acelerada e um elevado desempenho de subida, enquanto mantém a sua proeminente eficiência de consumo combustível.

    1. Caixa de velocidades CVT 190NmA CHERY oferece dois tipos de caixas de velocidades CVT: QR019CHA e QR019CHB, cujo o torque de entrada máximo é de 190Nm. Esta transmissão variável contínua lidera o nível na indústria, devido ao seu design e configurações únicos.