Responsabilidade social

Desde o seu início que a CHERY tem mantido em mente que beneficiar a Humanidade é a nossa responsabilidade e objetivo último. Há muito tempo que damos de volta à sociedade a maior parte do valor que criámos. Desde a bolsa académica "Eastar" ligada ao reflorestação e os veículos amigos do ambiente usados nos Jogos Olímpicos de Pequim, e ainda a ajuda e resgate no terramoto "5.12", a CHERY, como símbolo da indústria nacional na China, está sempre com os biliões de chineses, lutando em conjunto com as dificuldades e partilhando a felicidade.

No futuro próximo, iremos devolver o nosso valor de volta para cada canto do mundo, enquanto fornecemos veículos mais eficientes energeticamente, mais seguros e mais ecológicos para os consumidores espalhados por todo o mundo.

Certificados

A 26 de novembro de 2006, no 8º dia do Beijing International Auto Show, o fundo chinês de desenvolvimento social e cultural obteve muita visibilidade sob a divulgação e publicidade feita pela CHERY.

A 1 de setembro de 2007, a CHERY distribuiu milhões de bolsas académicas "Eastar" para numerosos e reais Eastar's, facilitando o desenvolvimento de talentos.

A 21 de abril de 2008, a CHERY planeou doar 1 milhão CNY ao condado de Minqin, província de Gansu através da China Greening Foundation. Este dinheiro foi usado para estabelecer uma fábrica de 2/3 quilómetros quadrados, "Chery Forest", para prevenir e controlar a desertificação.
E o dinheiro foi reunido por atividades de caridade pública em grande escala sob o mote "Realize the Dream through Common Efforts and Spread Green throughout the Country with CHERY A5".

Quando o tremor de terra de Wenchuan abanou a terra e populações da província de Sichuan a 22 de maio de 2008, a CHERY mostrou a sua preocupação com a área do desastre e doou sucessivamente uma grande quantia de dinheiro e materiais que foram usados na construção pós-terramoto. O dinheiro e os materiais doados foram avaliados em mais de 24 milhões CNY.

O Jogos Olímpicos de Pequim, como evento internacional multi-desportos que ocorreu em Pequim, China, não significou apenas a presença de um mero evento de desporto na China. O Governo chinês e as pessoas trabalharam em conjunto, fazendo uma enorme contribuição para o sucesso deste grande evento. A CHERY também ofereceu todo o género de apoios para proporcionar um transporte fluído e um ambiente extremamente seguro. Por exemplo, o CHERY Tiggo 3 (SPV para emergências) e o CHERY A5 (HV) apareceu frequentemente na linha da frente destes Jogos Olímpicos.

A 27 de agosto de 2009, a CHERY assinou um contrato de doação com a Anhui University Education Foundation. Assim, o investimento conjunto das duas partes para o projeto do CHERY Feichi Vehicle Wheel pôde ser feito. Apoiando-se na vantagem tecnológica da Universidade de Anhui e vantagem industrial da CHERY, uma nova geração de rodas para veículos de aço foi desenvolvida através de novos materiais, tecnologias e processos.

A 23 de maio de 2010, a CHERY doou 40 veículos para áreas severamente afetadas por uma seca, para ajudar as pessoas a superar este desastre sem precedentes. Entre os quais, 30 Karry Yo-KIs foram usados para transportar água e 10 CHERY Tiggos foram usados para liderar esta ajuda à seca.

A 29 de novembro de 2010, foi terminado um projeto de reconstrução pós-desastre e que foi financiado pela CHERY para o Museu Du Fu (Du Fu é um grande poeta da dinastia Tang). Para marcar o projeto, o museu decidiu pendurar uma placa comemorativa no mesmo para mostrar a grande contribuição da CHERY para a reconstrução e cultura nacional.