Significado da marca ACTECO

A marca ACTECO não é apenas uma uma palavra mas também uma combinação de três conceitos. Vejamos agora o real "mundo" da ACTECO.

O primeiro conceito exprime o passado tecnológico dos motores ACTECO. Para ilustrar, a letra A refere-se à empresa austríaca AVL e o seu local de nascimento – Anhui, China. A primeira letra C refere-se à Chery na China e as duas últimas letras CO estão ligadas à palavra cooperação. Assim sendo, a primeira camada de significado da marca revela que os motores ACTECO são o cristal nascido da cooperação entre a AVL e a CHERY.

A segunda camada de significado é relativa à filosofia de design e desempenho. “TEC” no meio da palavra ACTECO refere-se à tecnologia; “ECO” refere-se ao seu lado económico e ecológico; “CO” também é a abreviatura de custo. Assim, o segundo conceito presente no nome da marca é que os seus motores, desenvolvidos através de tecnologias de vanguarda, integra também uma componente de economia e ecologia, ajudando a reduzir os custos financeiros (baixo consumo de combustível) e custos sociais (baixas emissões).

Por último, o terceiro conceito presente está na letra A, que exprime o espírito e as ambições empresariais da CHERY de ser a nº1 (A) na indústria automóvel. Ainda, as primeiras três letras “ACT” mostram o compromisso e valores da CHERY. Independentemente das controvérsias, as nossas ações falam por nós.