A China está a tornar-se no maior mercado de automóveis de todo o mundo. É inconcebível que a indústria automóvel chinesa não tenha uma marca própria nem tecnologias centrais. Assim sendo, o nascimento da nossa marca para veículos é apenas uma questão de tempo. Com essa missão, a CHERY nasceu no deserto que era a indústria automóvel nacional em 1997, começando a sua corajosa jornada.
Embora tenhamos experimentado todos os géneros de dificuldades e o nosso caminho rumo ao futuro não seja suave, queremos com tenacidade concretizar o nosso sonho, sem qualquer hesitação ou desistência. Isto acontece porque entendemos a nossa missão, direção e objetivos, e porque temos confiança. Hoje, a CHERY já acumulou experiência e tecnologias criadas na nossa própria base. Estamos plenamente presentes no mercado internacional e viajamos em rumo ao nosso objetivo.
Como todos sabemos, a competição é a eterna regras de economia do mercado. A paz e harmonia apenas conseguem os fortes no final. Como a CHERY se tem desenvolvido rapidamente nos últimos anos, todo o mundo começa a prestar atenção à nossa empresa. Assim, as novas marcas chinesas de automóveis, incluindo a CHERY, serão confrontadas com um ambiente ameaçador. Esta pressão realista pode assustar muitas marcas. Para a CHERY, no entanto, isto nunca acontecerá, porque a equipa da CHERY nunca perde a força de espírito para enfrentar os momentos críticos, nem a coragem de lutar. Não hesitam nem param de seguir em frente à medida que o ambiente externo muda. Acreditamos que conseguimos atingir o nosso objetivo final mesmo que seja à custa do esforço de várias gerações.
Mas não necessário apenas o espírito e coragem. Por forma a criar uma marca internacional, unimos todas as forças para estabelecer a nossa frente unida. Mais especificamente, a CHERY estabelece ativamente cooperações internacionais e cooperações de inovação com uma visão global para conseguir o objetivo do mútuo benefício e mútuo ganho, e o desenvolvimento comum com os parceiros, enquanto a sua competitividade global e internacionalização de marca são aumentadas.
Hoje, graças à grande oportunidade que surge do novo ajustamento da indústria global automóvel, a CHERY continua a explorar o caminho das inovações tecnológicas, inovação na gestão e inovação institucional, rumando em direção ao seu objetivo como uma empresa internacional moderna com um capital humano de primeira classe, uma elevada força científica e tecnológica, e uma grande cultura empresarial de espírito empreendedor, assim como um sentido forte de responsabilidade social.