Perfil da divisão de motorização da CHERY

As suas informações acerca da divisão de motorização da CHERY começa com alguns dados estatísticos. Isto, até setembro de 2002, a saída anual tinha chegado ao 1 milhão de unidades, e cumulativamente, o total de saída excedeu as 4 milhões de unidades. Tais dados comprovaram a enorme força da CHERY em termos de fornecimento de motorização. Agora, vejamos o mundo real da divisão de motorização da CHERY.

Desde o seu início em 1997, a CHERY Powertrain Division, uma empresa subsidiária da Chery Automobile Co., Ltd. tem estado envolvida no desenvolvimento, fabrico e venda de motores e caixas de velocidades ACTECO. Até agora, mais de 30 tipos de motores a gasolina, motores a gasóleo e ainda caixas de velocidades CVT, MT, AMT e AT saíram desta divisão. Destes, o deslocamento volumétrico do motor varia dos 0.6L aos 3.0L, a potência do motor varia de 26kW aos 150kW e o torque da caixa de velocidade varia de 90Nm aos 400Nm. Neste momento, a saída anual de motores e caixas de velocidades é respetivamente 1 milhão de unidades e 0.7 milhões de unidades. Estes produtos motorizados são amplamente usados em múltiplas aplicações, como automóveis, veículos todo-o-terreno, geradores, veículos agrícolas, etc.

A CHERY Powertrain Division é composta por duas fábricas de motores, dois fábricas de transmissões, um instituto de investigação e engenharia de motores, um instituto de investigação e engenharia de transmissões, pela empresa comercial da ACTECO. Possuímos cerca de 4000 trabalhadores. Milhares de equipamentos de produção e equipamentos de teste foram trazidos da Alemanha, França, Itália, etc. Agora, uma terceira fábrica de motores e uma empresa de tecnologia de motores estão em construção. Quando estiverem terminadas, a total capacidade de produção chegará às 2 milhões de unidades por ano.

Obtivemos a certificação ISO/TS 16949, que está de acordo com os requisitos rigorosos dos fornecedores de automóveis da indústria automóvel internacional. Neste momento, os nossos produtos motorizados colocados nos veículos CHERY já foram exportados para mais de 80 países e regiões como os EUA, Rússia, Alemanha, Índia, Espanha e outros. Existe uma empresa no Top 500 que expressa um enorme reconhecimento dos nossos produtos. Até agora, o total de produtos exportados soma mais de 750.000 unidades.

A CHERY Powertrain Division continuará a servir a Humanidade com a sua inovação independente e qualidade de nível mundial e não poupará esforços para conseguir o seu objetivo de ser uma marca independente e internacional.