Perfil da CHERY

Bem-vindo/a ao maior fabricante de automóveis de marca própria e maior exportador de veículos de passageiros da China. A CHERY, fundada a 8 de janeiro de 1997, com 3.98 biliões CNY , comprometeu-se à criação de uma marca nacional de veículos. Com 15 anos de desenvolvimento por auto-inovação, a CHERY conseguiu grandes conquistas. Neste momento, os produtos CHERY cobrem os veículos de passageiros, veículos para fins empresariais e monovolumes. Temos 5 plataformas estabelecidas de veículos de passageiros como a A00, AO, A, B e SUV e possuímos 4 marcas de veículos como a Chery, Riich, Rely e Karry. Existem 13 séries e 26 modelos disponíveis no mercado. Ainda, as nossas 4 bases de produção do nosso país e as 16 fábricas no estrangeiro com uma capacidade anual de produção de 0.9 milhos de veículos, 0.9 milhões de motores e 0.45 milhões de caixas de velocidades são o mais forte apoio da CHERY e dos utilizadores da CHERY.

Tendo em grande consideração a segurança, conservação da energia e ecologia, a CHERY tem obtido sucessivamente certificações de qualidade da ISO9001 e a alemã TUV ISO/TS16949, etc. Durante muitos anos, os produtos CHERY que têm como objetivo zero defeitos ganharam muita popularidade junto de vários clientes, sendo a CHERY Automobile reconhecida e aceite pelos clientes de todo o mundo. No entanto, estas conquistas e honras nunca podiam ser atingidas sem uma persistente inovação independente.

A inovação independente é a estratégia central do desenvolvimento da CHERY. Desde o início que aderimos à inovação independente e esforçamo-nos para tornarmo-nos uma empresa de base tecnológica. Neste momento, já desenvolvemos um sistema de I&D completo para todos os veículos, motorizações e componentes chave, com um apoio no Centro de Investigação & Engenharia Automóvel, no Instituto de Investigação Central, no Instituto de Design & Planeamento, e Centro de Testes. Através de uma inovação independente e persistente, a CHERY fez muitas descobertas, criando tecnologias de vanguarda e centrais no mercado nacional como o TGDI, DVVT, CVT e novas energias. Estas conquistas tecnológicas fizeram um grande contributo à atualização considerável da tecnologia dos produtos CHERY. Até ao fim de 2011, a CHERY fez um pedido para 6083 patentes, das quais 4230 foram aprovados, tornando-se na líder chinesa das empresas automóveis.

Criar uma marca internacional é o objetivo estratégico da CHERY. Através da exploração positiva do mercado estrangeiro, tornámo-nos a primeira empresa chinesa de automóveis a exportar veículos completos, componentes CKD, motores, e ainda tecnologias de fabrico automóvel e equipamentos para países estrangeiros nos últimos anos. Exportámos os nossos carros para mais de 80 países e regiões em todo o mundo e as várias fábricas de CKD que foram construídas ou prestes a ser somam um total de 16. através da capacidade radiante destas bases de produção, os mercados auto da Ásia, Europa, África, América do Sul e América do Norte irão ser estudados em profundidade. O total número de veículos exportados chegou aos 660 milhares, ficando no topo da lista dentre as empresas chinesas.

A CHERY também atribui muita importância à potência baixa enquanto aumenta ativamente a potência dura. Recentemente, as qualidades dos produtos auto CHERY e o índice de satisfação do cliente (CSI) têm sido melhorados consideravelmente, levando ao melhoramento da imagem e valor da marca. Como resultando, detemos várias honras. Em 2006, a CHERY foi premiada como “Top 100 Most Valuable Trademarks” da China. Em 2010, a CHERY foi escolhida como “Most Respected Chinese Company” pela revista Fortune pela 5ª vez, e no mesmo ano foi novamente listada como “Top 10 Globally Most Competitive Chinese Companies” no último relatório de um estudo efetuado pelos famosos Roland Berger Strategy Consultants. Em 2011, a CHERY ficou em primeiro nas “Top 100 Chinese Brands”, lançada por Rupert Hoogewerf.

Através da vigorosa cultura da inovação, a CHERY conseguiu um passo gigante rumo ao desenvolvimento. No futuro, continuaremos a seguir a inovação independente e a fomentar o espírito do trabalho árduo, com o objetivo de nos tornarmos o primeiro a nível mundial e de beneficiar a Humanidade.