Caixa de velocidades CVT 190Nm

A CHERY oferece dois tipos de caixas de velocidades CVT: QR019CHA e QR019CHB, cujo o torque de entrada máximo é de 190Nm. Esta transmissão variável contínua lidera o nível na indústria, devido ao seu design e configurações únicos.

1. Correia de aço mais recente
Esta caixa de velocidades para carros é fornecida com a correia de aço para impulso de última geração da BOSCH, assegurando assim uma elevada durabilidade que excederá o tempo de vida de todo o veículo.

2. Conversor de torque hidráulico
Ao ser adotado o conversor de torque hidráulico como embraiagem de arranque não só se promove uma arranque (a partir de paragem total) mais suave, como também aumenta o torque quando existe uma maior potência de saída durante o processo de aceleração.

Ainda, o conversor de torque hidráulico oferece à caixa de velocidades CVT uma função de bloqueio superior à da caixa de velocidades automática, conferindo ao carro um excelente conforto de condução e eficiência do combustível.

3. Sistema de controlo combinado
O controlo combinado com o motor assegura que a caixa de velocidades para veículos apresenta uma maior eficiência da transmissão, reduzindo assim o consumo de combustível relativamente a transmissões automáticas do mesmo deslocamento volumétrico.

4. Válvula hidráulica tipo dividida
A CHERY CVT emprega uma válvula hidráulica tipo dividida, que apresenta poucas perdas e uma rápida resposta, fornecendo ao carro uma notável eficiência do combustível.

5. Óleo de elevada qualidade para a caixa de velocidades
A nossa caixa de velocidades CVT usa um óleo dedicado para CVT, desenvolvido pela CHERY e por um fabricante de óleo de renome na América. Este óleo para CVT apresenta uma excelente capacidade friccional, não só melhorando a eficiência da transmissão como também reduzindo o consumo de combustível e também os custos para o cliente, visto que não é preciso ser mudado ao longo da vida do produto.

Parâmetros técnicos da caixa de velocidades CVT 190Nm
Modelos QR019CHA QR019CHB
Torque de entrada máx. (Nm) 190 190
Proporção final da engrenagem 4.782 5.141
Dimensões L×W×H (mm) 391×537×400 391×537×400
Peso (Kg) 78 78
Forma de condução FF FF
Proporção 2.390~0.440 2.390~0.440
Rev:2.67 Rev:2.67
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