Motor a gasolina Série 72

No que diz respeito ao motor a gasolina da série 72 desenvolvido pela CHERY, um grande número de vantagens, como o elevado desempenho, a elevada fiabilidade, alta qualidade, as baixas emissões, a grande amplitude, peso reduzido, etc. deixam uma excelente impressão. Desde que este tipo de motor de deslocamento volumétrico reduzido entrou no mercado juntamente com o Chery QQ, teve uma saída acima das 1.5 milhões de peças.

    1. Motor a gasolina SQRB2G06O motor a gasolina SQRB2G06 é desenhado com dois cilindros montados em linha reta, 8 válvulas, DOHC.
    1. Motor a gasolina SQR372Neste momento, este motor de 3 em linha é amplamente usado em ATVs, UTVs, mini-camiões, veículos de passageiros de pequeno deslocamento .
    1. Motor a gasolina SQR472Motor a gasolina SQR472 представляет собой двигатель вертикального типа с рабочим объемом 1.1л, O motor a gasolina SQR472 é um motor vertical de 1.1L. Os seus 4 cilindros em linha, as 16 válvulas e o DOHC oferecem uma elevada eficiência de combustível e baixas emissões.
    1. Motor a gasolina SQR472FCUsado com elemento central de ATVs, UTVs, monovolumes e carrinhas, o motor a gasolina SQR472FC oferece aos veículos de passageiros de deslocamento volumétrico reduzido uma elevada potência mas um consumo baixo de combustível.
    1. Motor a gasolina SQR473FO motor da gasolina SQR473F apresenta um deslocamento volumétrico de 1.3L que é conseguido com 4 cilindros em linha combinados com 16 válvulas e DOHC. Assim, este motor a gasolina combina-se bem com o Chery A1, X1 e M1.