Motor a gasolina Série E

O motor a gasolina Série E é tipicamente concebido com a adoção das tecnologias avançadas DVVT, VLIM e GDI, assim como um sistema de condução de correia temporizado e silencioso. Este motor de combustão interna consegue um elevado torque a baixa velocidade e uma grande potência a altas velocidades, maximizando assim a eficiência do motor e reduzindo o consumo de combustível simultaneamente. Dentro deste tipo de motor a gasolina, o tipo SQRE4G16 obteve a nomeação de "China Top 10 engines" em 2011.

    1. Motor a gasolina SQRE4G13Empregando a tecnologia de temporização da dupla válvula variável, este motor de ignição por faísca apresenta um desempenho superior e uma grande economia de combustível. É adequado para carros de passageiros, geradores, etc.
    1. Motor a gasolina SQRE4G16O motor a gasolina SQRE4G16 é uma obra-prima da CHERY ACTECO, que obteve o título de China Top Ten Engine em 2011. Este motor para veículos funciona a gasolina e possui 4 cilindros montados em linha. O seu deslocamento volumétrico é de 1.6L.
    1. Motor a gasolina SQRE4T16O motor a gasolina SQRE4T16 é um motor de 4 cilindros em linha de 1.6L, adotando o DOHC, 16 válvulas e correias de temporização silenciosas, assim como o turbocompressor intercooler(TCI). Este motor turbo pode ser usado em veículos de passageiros, geradores, etc.