Motores para veículos de deslocamento volumétrico reduzido

Alguns veículos de deslocamento volumétrico reduzido (baixa cilindrada), como monovolumes, carrinhas e automóveis de passageiros de deslocamento volumétrico reduzido são usados no transporte a curtas distâncias. A CHERY tem disponíveis múltiplos tipos de motores de deslocamento volumétrico reduzido para tais veículos, como o motor a gasolina de 0.8L, 1.0L, 1.1L, 1.2L e 1.3L e ainda o motor a gasóleo de 1.0L.

Porque é que os veículos de deslocamento volumétrico reduzido são tão populares neste momento?
1. A carrinha é agora muito popular como taxi devido ao seu preço reduzido, baixo consumo de combustível, e baixo custo de transporte. Juntando isto à grande capacidade de passageiros (5) e espaço de carga (consegue suportar um frigorífico vertical), a carrinha tornou-se a maior presença como taxi na China.
2. A carrinha apresenta uma elevada económica, conforto e segurança. Apresenta poucos requisitos relativamente à capacidade de carga. Muitos proprietários individuais também optam pelas carrinhas.
3. O carro de passageiros de deslocamento volumétrico reduzido é conhecido pela poupança energética, ecologia e economia. Graças ao deslocamento volumétrico reduzido, este carro de passageiros gera menos poluição aérea. Ganhou muita popularidade junto dos clientes europeus cuja consciência ambiental está cada vez superior.

Tudo isto deve-se ao motor para veículos de deslocamento volumétrico reduzido. Os motores correspondentes fornecidos pela CHERY são os seguintes: