Motores para veículos de passageiros
Motores para veículos Chery

Através da inovação independente, a CHERY desenvolveu muitos modelos de veículos de passageiros. Todos os veículos são equipados com os motores próprios da CHERY. Exemplos específicos são fornecidos em baixo.

Motores para veículos Riich

A Riich é uma das marcas de veículos de passageiros da CHERY, sendo posicionado para o mercado de gama média e alta. Desde 2009, a Riich desenvolveu 4 séries e mais de 20 tipos. Estes tipos de carros de passageiros são equipados com o motor a gasolina da série CHERY 481/484 e com o motor a gasolina da série E.

Motores para veículos Rely

Os nossos veículos da marca Rely são veículos empresariais multi-funções de gama alta. Por exemplo, o MPV Rely V5 é um carro empresarial de gama alta adequado para elites empresariais, para ser conduzido de forma independente (motorista).

Motores para veículos Karry

Os automóveis Karry pertencem à mais significativa sub-marca da CHERY. Pode ser usado como monovolume e carrinha. As mais diretas impressões do utilizador transparecem um interior espaçoso, uma maior capacidade de carga, mais segurança e maior conforto. Neste momento, esta marca tem vários tipos, como o YO-YO, YO-YA, YO-V, YO-KI, etc.

Fundada em 1997, a CHERY é um dos mais representativos fabricantes de automóveis com marca própria na China. Os 17 anos de inovação independente ajudaram a CHERY a criar numerosas marcas de renome como a Chery Fulwin, QQ, Easter, Tiggo, Arrizo, etc. Estes veículos têm sido exportados para mais de 80 países e regiões e obtiveram uma visibilidade de marca elevada. Até agora, o volume total de vendas chegou às 4.3 milhões de unidades. Dentre estas, a quantia de exportação é superior a 0.89 milhões.

Todos os modelos dos veículos CHERY empregam motores desenvolvidos internamente na empresa. Acumulámos uma vasta experiência no fabrico e nos serviços de pós-venda. Ainda, registámos uma grande quantidade de dados operacionais dos motores. Isto leva à atualização e melhoramento dos motores para veículos de passageiros.